PUB

sábado, 11 de outubro de 2014

Parceria Du Bois de la Roche

Uma nova parceria cá no blogue e esta é bem docinha :). Produtos de excelência e grande qualidade, assim nos habituou a empresa Du Bois de la Roche. Confesso que já era consumidora desta marca. Os produtos são de facto muito bons, por isso saberia que não iria ficar desiludida.


 
Bolachinhas Limonette e Kandy-Côco

 
Feuilletine (huuuum tão bons); Party Crackers

 



A história da empresa:
A Du Bois de la Roche é uma empresa de origem francesa empenhada em conservar a tradição e valores familiares. Com sede em Portugal desde 1980 é especializada no fabrico de biscoitos folhados.

A empresa tem conquistado, ao longo dos anos, um nível de reconhecimento que lhe permitiu a criação de uma identidade muito própria e profundamente enraizada nos mercados onde se encontra presente.

O seu dinamismo empresarial, aliado a um profundo conhecimento da indústria Agroalimentar, tem permitido à Du Bois de la Roche acompanhar as tendências do seu setor de atividade e responder de forma eficiente aos desafios que lhe são colocados.

A empresa procura, assim, melhorar continuamente oferecendo produtos de qualidade adaptados às exigências dos consumidores.

Quero agradecer a gentileza no envio dos produtos, dos quais sairão algumas receitas.


Não se esqueçam de visitar a Du Bois de la Roche no Facebook :)

1 comentário:

  1. Parabéns pela parceria!!! Fico no aguardo das receitas que vem por aí!! Beijos! =)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...